[GUFSC] Resp.: UFSC desiste do Linux e adota Windows 2000

Marcelo Saviski marcelosaviski em gmail.com
Quinta Maio 14 10:20:42 BRT 2009

recentemente eles adquiriram novas máquinas, e elas estão rodando linux.
percebi que algumas maquinas (as mais próximas da entrada do
laboratório) que antes rodavam linux agora estão com windows, mas
muitas máquinas "dos cantos" que não funcionavam antes agora funcionam
com linux.
ha pelo menos umas 6 bancadas só com máquinas com linux