[GUFSC] UFSC desiste do Linux e adota Windows 2000

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Quarta Maio 13 07:20:43 BRT 2009

Leonardo, João, se possível, então, tragam os relatos à lista quando
passarem pelo LabUFSC.

É isso,
Wagner.

P.S.: Leonardo, fui eu quem fiz cópias de um dos e-mail desta discussão
(acho que para o seu e-mail inclusive). Peço desculpas novamente pelo
deslize de conduta. Pedi aos que são supostamente externos à lista para
acompanhar a discussão e me usarem como «relay» caso necessitem de se
manifestar.

E Leonardo Trentini Lang disse: