[GUFSC] Manipulação de textos

Daniel Martins danielemc em gmail.com
Quinta Julho 30 02:37:28 BRT 2009

Eu uso expressoes regulares para esras coias no emacs

Tem, um info interessante.

Para se informar tem um libro de expressoes regulares do Aurelio (apelido
"verde" nao me perguntem por que) que eu vi numa livraria e me prareceu
bastante bom para introduzor neste meio

Daniel

PS Vou tentar no emacs e te mando o comando do que conseguir