[GUFSC] Manipulação de textos

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Quarta Julho 29 10:11:49 BRT 2009

Um pequeno exemplo. A maior parte
destes comandos, no começo do arquivo,
 foram gerados apenas
para reproduzir o formato  do Word.
Isto se repete ao longo do arquivo.
Indentation é o que mais aparece.

\begin{document}
\begin{center}
\begin{indentation}{0pt}{0pt}{0pt}
\textbf{\textsc{Draft}}
\end{indentation}
\end{center}

\begin{center}
\begin{indentation}{0pt}{0pt}{0pt}

\end{indentation}
\end{center}

\begin{center}
\begin{indentation}{0pt}{0pt}{0pt}
Appendix to Chapter 5 (or 4?) for Technical Brochure of CIGRE TF
38.02.16