[GUFSC] Evento I2TS2009

Lucas Mocellin lucasmocellin em gmail.com
Terça Agosto 25 09:18:29 BRT 2009

Olá Professor,

essa parte de patrocínio acadêmico não estou me envolvendo muito, mas temos
3 professores que já estão (Prof Bosco, Prof Cruz e Prof Dovicchi, todos do
INE) vendo este lado, e infelizmente o CNPq negou ajuda financeira, então
estamos correndo atrás das empresas. Mas vou avisá-los e verificar se já
fizeram esses contatos.

Obrigado pela ajuda,

Lucas.