[GUFSC] Evento I2TS2009

Altamir Dias altamir em emc.ufsc.br
Sexta Agosto 21 15:28:59 BRT 2009

Lucas,

Seria bom criar ou usar a comissão do Encontro para agendar um encontro
com o Pro-Reitor de Infraestrutura, Pós-Graduação e a própria direção do
centro para angariar apoios, como passagens, hotéis e mesmo diárias se
for preciso para os palestritas. Olha tem que fazer esta romaria e não
tem jeito....

Porf. Altamir