[GUFSC] Res: Proposta de palestras: Software livre e organização

Lucas Mocellin lucasmocellin em gmail.com
Segunda Agosto 24 22:29:23 BRT 2009

Olá,

concordo com as colocações do Renan e Daniel, então não vou me tornar muito
repetitivo sobre o assunto, falando especificamente sobre a parte em que o
Renan citou o meu nome, infelizmente também não posso arcar com essa
responsabilidade. Ano passado já assumi o Centro Acadêmico do curso e deixei
de lado meus projetos pessoais , este ano diminuí minha carga horária de
trabalho para me dedicar a estes projetos que estão atrasados e alguns
problemas de saúde que demandam tempo, porém não estou abandonando essa
parte "social", como viram em um email anterior, estou ajudando organizar o
I2TS (www.i2ts.org) onde um dos assuntos é SL, provavelmente vou colaborar
no SoLiSC (caso eles precisem, pois aparentemente estão com uma equipe
grande) e continuo colaborando no Centro Acadêmico, mas todas participo como
colaborador ou quase numa posição de "consultor externo", e não pegando a
frente, pelos motivos já apresentados. Infelizmente no GUFSC não será
diferente, eventualmente algum evento específico posso coordenar, mas não o
movimento como um todo.

E realmente o documento do Prof Altamir é bem interessante, quem sabe
poderíamos tentar nos basear nele a princípio.

Um encontro/reunião periódica acredito ser de GRANDE VALIA, pois atrai os
"curiosos" e numa dessas pessoas interessadas em colaborar. E convenhamos,
nas conversar de bar saem muitas boas idéias, haha.

Abraços,

Lucas.