[GUFSC] Gestão de emprestimo.....

Victor Rocha vr em certi.org.br
Sexta Novembro 14 08:34:13 BRST 2008

Olá

Se não encontrarem nada específico para equipamentos, teria 2 sugestões:

- Utilizar o GNUTECA e cadastrar equipamentos normalmente "como se
fossem" publicações, e aproveitar as ferramentas de
busca/reserva/renovação/etc.

- Procurar um bolsista/voluntário/etc. e montar uma pequena base no open
office database, e ter mais flexibilidade para ir crescendo (porém não
sei como ficaria o acesso em rede/web)

Mas se alguém achar algo mais específico, também tenho curiosidade em
conhecer :-)
abraço
victor