[GUFSC] Fontes

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Quarta Novembro 12 21:30:43 BRST 2008

Eu fiz o teste seguindo as instruções de João. Os resultados são
interessantes. Os documentos gerados aqui foram criados com os pacotes
da família texlive do Ubuntu 8.04.

Em suma: se não houver nada de anormal, use o pacote pslatex [1] no TEX
e gere o PDF pela seqüência de comandos latex -> dvipdf. Como resultado,
você terá as fontes desejadas a partir dos comandos que João já
especificou. Todavia, elas não ficaram embutidas no documento PDF final.