[GUFSC] Ausência no evento de sexta - procurando substitutos para o Install Fest

João Felipe Santos joao.eel em gmail.com
Quarta Novembro 12 17:03:04 BRST 2008

Pessoal,

surgiu um imprevisto de última hora na empresa onde trabalho, e vou
precisar trabalhar na sexta-feira o dia inteiro. Portanto, não poderei
realizar o Install Fest na sexta-feira à tarde. Alguém se habilita a
me substituir? Acredito que só precisa levar um computador e mídias
com software livre (distribuições Linux e software livre para
Windows). Posso fornecer esse material para os candidatos, uma vez que
eu já o tenho comigo pois havia me preparado para o evento.

Peço desculpas a todos pela ausência, e espero que tenhamos um bom evento.

[]'s
João