[GUFSC] Pessoal para o seminário....

Altamir Dias altamir em emc.ufsc.br
Segunda Novembro 10 14:35:28 BRST 2008

Pessoal,

Aqueles que puderem colaborar com o ENCONTRO SOFTWARE LIVRE na
Universidade 2008

A Raquel mandou um e-mail assim:
nós vamos precisar de ajuda de alunos voluntários na sexta-feira,
durante todo o dia, para tarefas como ficar com o microfone, à
disposição das perguntas da platéia, assim como providenciar água para
os palestrantes, etc. Vocês poderiam conseguir alguém? eu já tenho uma
aluna para ajudar na quinta a noite, então, só precisamos para a sexta.
obrigada,
Raquel.

Por favor entrem em contato com a Raquel: raqlonghi em gmail.com para
viabilizar a ajuda nesta empreitada.

Altamir