[GUFSC] Teste da lista (aos administradores)

João Felipe Santos joao.eel em gmail.com
Sexta Maio 9 09:16:37 BRT 2008

Aos administradores da lista:

acabo de receber uma mensagem avisando que meu e-mail seria removido
da lista do GUFSC por excesso de bounces. Eu não consegui receber mais
nenhuma mensagem da lista, salvo poucas excessões (a última que recebi
foi de Wagner falando sobre o FLISOL, e isso faz tempo), e também não
consegui mais enviar mensagens. Isso ocorreu tanto com este e-mail
quanto com um e-mail que tinha domínio da UFSC. Algum dos
administradores poderia verificar a causa disso?

Obrigado!
João Felipe Santos