[GUFSC] Res: software livre e criptografia

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Quarta Dezembro 3 16:57:16 BRST 2008

oi,

acho que é possível pular alguns desses passos para quem é leigo e usa
um SO diferente de Linux.

Basta conhecer o google :-D. Fiz isso e achei uma ferramenta bem simples
em sítios como o 'superdownloads' e qualquer uma saberia buscar por:

"pdf unlock download"

Depois que se tem o recurso em mãos (no caso o PDF) fica difícil
garantir a 'proteção' do mesmo.

[]s
emerson