[GUFSC] [Fwd: uma ajuda]

Rodrigo V. Raimundo spyro em das.ufsc.br
Quarta Dezembro 3 09:38:27 BRST 2008

Acho que tudo isso vai contra os principios do software livre.
O Adobe Distiller tem tudo isso, e creio que só o Adobe Reader respeite
(as flags).
Sempre que algum colega tem esse "tipo de problema" com arquivos pdf no
Windows, recomendo instalar o leitor FoxIt que não respeita flags bobas
do tipo: "não imprima" "não copie"
No linux nenhum leitor FOSS segue essas flags também (xpdf, kpdf, evince...)