[GUFSC] Res: Res: MEC vai comprar computadores - requisito: compatibilidade com Debian

Antonio Carlos Ribeiro Nogueira nogueira em emc.ufsc.br
Segunda Outubro 29 11:06:06 BRST 2007

Eu também me proponho a contribuir se eu puder inserir esta contribuição
como atividade extensão/ensino no meu plano de trabalho.
Também vou precisar de um certo suporte do pessoal especializado em
informática do GUFSC para poder ensinar já que, usar o sistema
operacional é uma coisa, agora ensinar a outros é uma tarefa bem mais
exigente.

Saudações

Nogueira