[GUFSC] Laptops e Linux

Emílio Wuerges wuerges em gmail.com
Quinta Maio 24 16:01:44 BRT 2007

Verdade, parece q a x3000 ta mto boa.
Sobre o seu acer, o problema nao e' a bateria, e' o processador, que nao
economiza energia. Nos acers com centrino, a bateria dura ~3hs.

O interessante e' que os driversdessa placa de video sao livres ^_^. Alias,
no meu note acer, que veio com linux Limpus (imediatamente trocado por um
ubuntu), somente o wireless necessitou de software fechado para funcionar.

Ouvi falar tambem que a Dell esta para lancar notes com ubuntu.