[GUFSC] Laptops e Linux

Paulo Manoel Mafra mafra em das.ufsc.br
Quinta Maio 24 11:00:56 BRT 2007

Eu recomendo comprar um notebook "de marca" pra nao ter problemas (tipo
ibm, dell, toshiba). Eu pessoalmente so compro notebook da IBM, mas eles
sao mais caros. Pense em comprar hardware de qualidade que voce tera
suporte em qualquer SO. O unico problema de *todos* os notebooks sao os
modems. Geralmente sao win modems e as vezes voce tem que fazer uma
gambiarra pra funcionar.