[GUFSC] problema com ssh + wireless

Robinson Pizzio rpizzio em gmail.com
Terça Maio 22 19:23:25 BRT 2007

Olá pessoal,

só pra dar uma realimentação do meu problema. Realmente funcionou
após deletar a rota. Só que o comando

> $ sudo route del 150.162.10.0

não funcionou. Tive que executar

$ sudo route del -net 150.162.10.0/24 <http://150.162.10.0/>

Mas o problema vai voltar depois que a maquina for reiniciada.
> Vai ser necessario entao configurar os scripts de inicializacao para nao
> estragarem a tabela de rotas.

E realmente, quando reinicio o computador a rota volta a aparecer. Eu só não
alterei os scripts pq ainda não sei como a coisa vai ficar quando eu me
conectar
na rede da UFSC. Então, por enquanto vou deixar assim mesmo.

Agradeço a ajuda de todos.

--
Robinson Pizzio
Ph.D. Candidate