[GUFSC] problema com ssh + wireless

Emílio Wuerges wuerges em gmail.com
Sexta Maio 11 18:13:27 BRT 2007

Funciona, e sim, voce pode remove-la.

> Isso tb significa que ela não está sendo usada quando conectado pela eth1

Toda a tabela de rotas e' sempre usada. Nao importa qual conexao esteja
funcionando.

Executar somente issovai resolver o problema:

$ sudo route del 150.162.10.0

Mas o problema vai voltar depois que a maquina for reiniciada.
Vai ser necessario entao configurar os scripts de inicializacao para nao
estragarem a tabela de rotas.

--
Emilio Wuerges
LAPS - Laboratorio de Automacao de Projeto de Sistemas