[GUFSC] problema com ssh + wireless

Robinson Pizzio rpizzio em gmail.com
Quinta Maio 10 10:29:46 BRT 2007

Sim. Eu acesso a internet normalmente. Só não consigo fazer ssh.
A máquina que estou tentando acessar não aceita ping, mas de qualquer forma
eu acesso ela por ssh normalmente do windows ou do linux conectado por cabo.

> Isso acontece enquanto você acessa normalmente a Internet?
>
> Teste: ping blobloblo.eel.ufsc.br <mailto:blablabla em blobloblo.eel.ufsc.br>
>
> Pedro Ribeiro

Robinson Pizzio
Ph.D. Candidate
LPDS - Digital Signal Processing Research Lab
Department of Electrical Engineering
Federal University of Santa Catarina - Florianópolis - BRAZIL
E-mail: rpizzio em ieee.org