[GUFSC] Pen drive

Alexandre axmachado em gmail.com
Quinta Junho 28 14:10:41 BRT 2007

Antônio

Já formatei alguns pendrives e mp3 players sem o testdisk ou nenhuma
outra ferramenta além do fdisk e mkfs. Vc. provavelmente tem estes
dois já instalados, mas, se preferir algo mais amigável, vc. deve ter
o cfdisk ou o gpartd que permitem editar a tabela de partição.

Alexandre

Alexandre Machado
axmachado em gmail.com