[GUFSC] diff, ediff, meld: impressão

Daniel Martins danielemc em gmail.com
Terça Junho 26 14:32:43 BRT 2007

Obrigado pelas soluções

O kdiff3 é realmente muito interessante apesar que nao me dei bem com as
quebras de linhas

A solução que encontrei foi usar o  comando

pdiff

que vem com o pacote a2ps

        pdiff - produce a pretty comparison between files

SYNOPSIS
       pdiff FILE1 FILE2 [-- A2PS-OPTIONS...]

o resultado final ficou muito bom para as minhas necessidades

Obrigado..

PS Vou prestar atenção no kdiff3 tambem