[GUFSC] diff, ediff, meld: impressão

Daniel Martins danielemc em gmail.com
Terça Junho 26 13:54:04 BRT 2007

Tentei o wdiff que com a opção -a (que chama o "less") gera saida  no
terminal bastante boa.

Fica bom, ou seja, a parte retirada fica sublinhada (underline) e a
acrescida fica em negrito (bold).

O problema é que quando imprimi ou quando uso o "more" o resultado fica

... element A [-to-] {+and+} a connexion ...

Com o "less" este trecho fica

.. element A to and a connexion ...

e desta forma eu sei que no trecho foi retirado o "to" e substituido por
"and"

Agora com o wdiff resolvi parte do meu problema pois vejo no console
(terminal) os caracteres em formato especial com o "less"

Mas nao consigo jogar isto para a impressão

Qualquer ajuda em como imprimir com estes efeitos especiais do less...

Pro favor me ajudem antes que eu de um print screen :)

Daniel