[GUFSC] Duvida Biblioteca LINUX

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Terça Janeiro 16 12:34:59 BRST 2007

Olá, Ronaldo,

Não sou Douglas, mas, quem sabe, posso lhe ajudar.

Acredito que sejam pertencentes a dois pacotes a biblioteca faltante para você
executar o banco de dados. Do repositório de pacotes do Debian
<http://packages.debian.org>, retirei as seguintes informações (buscando por
pacotes para a versão estável do Debian):

i. Buscando por libstdc++

http://packages.debian.org/cgi-bin/search_packages.pl?keywords=libstdc%2B%2B&searchon=names&subword=1&version=stable&release=all

Pode ser o pacote libstdc++5 ou libstdc++6

ii. Buscando por libc6 (na verdade, seria desnecessário, pois este pacote já é
dependência do primeiro. Mas, em todo o caso, vai a informação)

http://packages.debian.org/cgi-bin/search_packages.pl?keywords=libc6&searchon=names&subword=1&version=stable&release=all

Pode ser o pacote libc6.1

Espero que isto resolva o seu problema.

É isso,