[GUFSC] Duvida Biblioteca LINUX

Ronaldo Machado \(Pró-CONTATY\) ronaldo em contaty.com.br
Terça Janeiro 16 11:25:21 BRST 2007

Bom Dia Douglas,

Desculpe incomoda-lo, mas vi umas mensagens suas na Net e vi q é fã do
Debian como eu e gostaria de saber se poderia me ajudar a solucionar um
problema.

Estou tentando instalar um BD da Sybase (utilizado por um software de
contabilidade), acontece que após instalar as Bibliotecas e tudo, executei o
comando para subir um teste do mesmo:

dbsrv7 /opt/sybase/SYBSasa7/asademo.db

e após isso o sistema apresentou o seguinte erro:

ERROR WHILE LOADING SHARED LIBRARIES: LIBSTDC++-LIBC6.1-1.SO.2: CANNOT OPEN
SHARED OBJECT FILE: NO SUCH FILE OR DIRECTORY

No meu entender falta esta Biblioteca, estou correto?

Se eu estiver correto sabe me dizer como posso consegui-la? Tentei com o
apt-get install <nome da Biblioteca>, mas não foi encontrada nos
repositórios.

A empresa do software diz que só da suporte se utilizarmos as Distribuições
Suse ou RedHat, não é possível que isso não rode no Debian.

Agradeço se puder me ajudar.

Muito Obrigado,