[GUFSC] FISL 8

Lauro Costa laurocgb em yahoo.com.br
Quinta Janeiro 4 22:54:56 BRST 2007

 Oi,

 Pessoal, não encontrei uma interface de busca nos
arquivos da lista, então pode ser um assunto
repetido..
 Queria saber da programação de vocês pro fisl nesse
ano, se tem vagas, e no caso de usarem a mesma empresa
todos os anos, quanto foi no ano passado, se o
hotel/ônibus eram legais, etc. Lembro que pagamos uns
300 por pessoa (3x), o hotel era o Everest, ônibus
leito, fiquei bem satisfeito, e nem chegamos a lotar o
ônibus. Essa excursão é organizada por um professor da
Sociesc aqui (Joinville), fui com o grupo de SL da
UDESC, curso computação lá, estou me desligando do
grupo nesse ano vou estudar na UFSC. Acredito que se
precisasse passar por Fpolis e pegar alguns alunos não
teria nenhum problema, desde que confirmasse o nome na
lista antes, mas comentei no caso de vocês não terem
uma excursão agendada.

 obrigado,

 Lauro

"what we do in life echoes on eternity"