[GUFSC] ubuntu

Leonardo Becker Peres beckerperes em gmail.com
Quarta Janeiro 3 14:18:28 BRST 2007

Alexandre,

Na revista do Guia do Hardware de dezembro, tem um artigo inteiro falando
nisso. Se não me engano o nome do esquema é NTFS 3G. Não tive tempo de olhar
ainda, porém parece ser bastante interessante.

Abs.

Em 03/01/07, Alexandre Campos <alexandre em emc.ufsc.br> escreveu:

> Encontrei como montar também para escritura particoes ntfs do windows:
> http://lunapark6.com/?p=1710
> abracos,
> alexandre

Leonardo Becker Peres