[GUFSC] "Encoding" no Emacs

Daniel Martins danielemc em gmail.com
Sexta Agosto 24 17:25:23 BRT 2007

Este problema do encoding de vez em quando me incomoda. De fato tem  mais
relação com o encoding local (UTF-8 ou Latin-1) e sempre dá para resolver
com o programa "recode". Mas o que realmente incomoda é que como isto não
afeta o inglês este problema fica sem solução de forma definitiva.

De qq forma nao tenho tido este problema há mais de um ano mas tambem não
sei porque (talvez pq padronizei Ubuntu em casa e na UFSC)

Daniel