[GUFSC] Poseidon

Emílio Wuerges wuerges em gmail.com
Domingo Abril 15 06:39:10 BRT 2007

Primeiramente,

Bem vindo a comunidade ^_^

Prezado Pedro, eu sugiro reavaliares a escolha do Poseidon como sua
distribuicao de linux.
Ela parece ser pouco mantida e ter uma base de usuarios pequena.

Sugiro o ubuntu linux.

http://www.ubuntu.com/ (ingles)
http://www.ubuntubrasil.org/

E' uma distribuicao que tem uma base gigante de usuarios e seria muito mais
facil conseguir suporte e apoio.
Quanto ao foco do Poseidon, que e' ser uma distro cientifica, nao acredito q
o o Ubuntu fique muito para tras.

A quantidade de softwares disponivel para o Ubuntu e' imensa, e,
provavelmente, quanto os softwares que voce encontra no poseidon, deve
existir uma maneira simples e semi-automatica de instala-los.

Em 14/04/07, Pedro Henique Ferreira-Costa <bhpedro00 em gmail.com > escreveu:

> Prezados listeiros, gostaria de saber passo a passo de como obter e
> instalar o Poseidon em minha máquina.
> Faço geografia e li muito deste sistema operacional, tenho interesse de
> aprender as técnicas e repassar
> aos interessados. desde ja agradeço
> Pedro Henrique BH

Emilio Wuerges
LAPS - Laboratorio de Automacao de Projeto de Sistemas
UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina
Brasil