Re: [GUFSC] Ex-movimento Máquinas LabUFSC

Daniel Martins danielemc em gmail.com
Segunda Outubro 23 22:33:43 BRST 2006

So para informar,

O Altamir o Aguinaldo e eu nos encontramos e conversamo sobre este assunto.

A sugestao do Altamir é que marcassemos um horario com alguns professores e
estudantes que conhecam as maquinas do LabUFSC para ir primeiramente ver a
situacao e falar com a coordenacao. Cremos que a coordenacao pode ate ter
boa vontade mas tambe creio que problemas nao faltam em um laboratorio
daqueles.

Ai sim poderiamos marcar uma reuniao junto a reitoria ou pro-reitoria
responsavel com propostas mais concretas.

Daniel