[GUFSC] Ex-movimento Máquinas LabUFSC

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Terça Outubro 24 07:21:18 BRST 2006

Já estamos preparando uma reunião e
uma informação para a lista seguiria em breve.
Vamos inicialmente, na sexta, às 14 hs fazer uma visita ao
LabUFSC para verificar a situação in loco.
  A princípio Altamir, Nogueira e eu devemos
ir mas é importante que mais algumas
pessoas participem, especialmente se tiverem
maior conhecimento sobre a situação do laboratório.
   Logo a seguir, baseados nas informações, levantadas,
 pretendemos discutir a situação com a administração.

Aguinaldo