[GUFSC] Ex-movimento Máquinas LabUFSC

Aguinaldo Silveira e Silva aguinald em labspot.ufsc.br
Terça Outubro 24 13:02:27 BRST 2006

Wagner,

a reunião é essencial. Para mim sexta às 18 é um
bom horário. Mas temos que ver a disponibilidade de
outras pessoas para garantir um número mínimo.
Seria importante que além de ti, Mafra, Renan e outros
membros do GUFSC (alias alguém tem notícia do Grutzmacher?)
que o Altamir e o Nogueira pudessem ir.
   Eu gostaria que alguém me informasse quantas pessoas
estão atualmente na lista. Em uma discussão com a administração
este é um dado que pode ser importante.

Aguinaldo