[GUFSC] Ex-movimento Máquinas LabUFSC

Wagner Saback Dantas wagners em das.ufsc.br
Terça Outubro 24 11:53:22 BRST 2006

Olá, Aguinaldo,

Penso que, antes de se chegar à administração da UFSC, seja importante uma
reunião para se discutir os pontos levantados por vocês, professores, por
todos que já opiniram aqui em lista e por todos que ainda desejem opinar.
Poderia ser mesmo na sexta-feira, ao final da tarde (18h), momento a partir do
qual eu estaria presente sem problemas.

O que pensa disto? Esta questão, naturalmente, se replica aos outros
interessados na questão.

É isso,
Wagner.