Re: [GUFSC] Uso das máquinas Linux no LabUFSC

Jose Vitor Lopes e Silva josevitor em gmail.com
Terça Outubro 10 16:48:01 BRT 2006

Olá a todos, sou novo na lista me chamo Jose Vitor, bacharel em direito pela
Unisul, sou usuário Ubuntu a pouco menos de um ano e desde então participo
do Grupo de Documentação do Ubuntu Brasil (http://wiki.ubuntubrasil.org).

Utilizo os pcs da biblioteca com grande frequencia pois vou ao fórum da Ufsc
(norte da ilha) e tbm enquanto aguardo minha namorada. Nestes últimos meses
pude presenciar a indignação dos usuários com o Linux. Muitos tendo um
primeiro contato desastroso por total falta de curiosidade e atenção dos
monitores.

Vale lembra também que o Grande problema dos PCs linux da Biblioteca central
é a resolução da tela.

Sinceramente 640x480 é impraticável

Quanto a distro e sua visão gráfica não quero polemizar (pois uso e gosto
mais do Gnome) mas considero satisfatória.

Att,

José Vitor Lopes e Silva
Florianópolis/SC