[GUFSC] Uso das máquinas Linux no LabUFSC

Euclides lagar em inf.ufsc.br
Terça Outubro 10 16:36:22 BRT 2006

É falso o comentário. Ontem eu fui num horário de pico no LabUFSC
(18:00) e tava tudo cheio, inclusive os Linux. Tive que batalhar pra
achar um linux vazio. Mas é real que a raça dá preferência aos windows
mesmo. Só que quando acabam os windows, vão usando o Linux.

Euclides.