[GUFSC] Encaminhando: Apresentacao "One Laptop per Child" na UFSC

Helber Maciel Guerra helbermg em gmail.com
Segunda Novembro 27 16:47:28 BRST 2006

Posé, 500+ eu acho que 377 (real)

Mais especificações:
Do OLPC:
http://wiki.laptop.org/go/Hardware_specification
Da AMD:
http://www.amd.com/us-en/ConnectivitySolutions/ProductInformation/0,,50_2330_9863_9864,00.html

O sugar é todo feito em python com lib GTK (pygtk). É bem legal, mas não
é o must da rapidez. Mas a velocidade de desenvolvimento é muito grande.
Dá pra dar uma olhada dentro do /usr/lib/python2.4/site-packages/
Tem diretório sugar onde tem os códigos dos aplicativos.

Abraços, Helber