[GUFSC] Encaminhando: Apresentacao "One Laptop per Child" na UFSC

Dennis Jensen Jr jensen em inf.ufsc.br
Segunda Novembro 27 16:09:06 BRST 2006

Helber,

Mata uma curiosidade?
O processador o OLPC é um geode de 500 Mhz, não?
Encontrei referências cruzadas a respeito da velocidade do processador...

Eu estou rodando em casa uma imagem usando VMWare e gostei bastante do
sistema.
O Sugar é realmente legal, e bem levinho.
Esse Fedora modificado do OLPC ainda vai dar uma boa distribuição para
micros antigos...

[]'s
Dennis.