[GUFSC] Encaminhando: Apresentacao "One Laptop per Child" na UFSC

Dennis Jensen Jr jensen em inf.ufsc.br
Segunda Novembro 27 11:20:58 BRST 2006

Helber,

As fotos do gato estavam muito engraçadas... o bixinho sempre dorme em
cima do monitor?

O que foi feito do desenvolvimento do OLPC? Existe algum grupo na UFSC
já formado para isso?

[]'s
Dennis