[GUFSC] Encaminhando: Apresentacao "One Laptop per Child" na UFSC

Helber Maciel Guerra helbermg em gmail.com
Domingo Novembro 26 09:18:01 BRST 2006

Caro Docival, temos em nossas mãos dois kits de desenvolvimento, que é a
placa mãe do olpc. Caso queira dar uma olhada nele rodando, podemos
marcar uma hora para fazer uma apresentação.

Um dos kits estou deixando no laboratório GENESS (prédio do INE). O
outro está em minha casa, pois me candidatei como desenvolvedor.

Tem umas fotos dele (kit) que coloquei em minha página da ufsc:
http://www.inf.ufsc.br/~helber/olpc/

O laptop completo eu não tenho, e nem sei se é interessante pedir (no
meu caso), pois só significaria mais custo para o projeto, e o kit de
desenvolvimento é o "suficiente" para testar o hardware pricipal.

Temos também uma lista de discussão de pessoas intessadas no projeto no
site do Grupos.
http://www.grupos.com.br/group/olpc/

Entre lá e se inscreva, para ficar por dentro do que está acontecendo
por aqui.

Caso tenha interesse em ajudar no desenvolvimento, toda a ajuda é bem vinda.

Meu contato:
Helber Maciel Guerra
Fone(residencial): (48) 3334-7178 (finais de semana e após as 22:30)
Fone(celular): (48) 9968-8297