[GUFSC] Emacs lento

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Sexta Maio 12 10:28:51 BRT 2006

> Ok, precisaríamos de alguma medida de comparação para saber se o que é lento para
> você é mais ou menos lento do que é lento para você.

A comparação eu fiz com o tempo de abertura completa no modo não gráfico
com o gráfico.

No modo não gráfico tem uma certa lentidão característica do emacs, mas
a tela é redesenhada o tempo todo.

Já no modo gráfico aparentemente ocorre uma "travada" no desenho da tela
  no início da execução do programa e isto faz a abertura demorar mais
de 3x o tempo gasto no modo não gráfico.

At.
grutz