[GUFSC] Desisti do Debian >:(

Dennis Jensen Jr jensen em inf.ufsc.br
Terça Março 28 09:10:42 BRT 2006

Experimenta o Kubuntu (ouUbuntu).

É Debian com um reconhecimento de hardware melhor :D

Eu migrei o desktop da empresa para Kubuntu depois de experimentar alguns
problemas com os repositórios apt do debian. Uns tempos atrás estava
bastante chato. Instável. Lento.

Costumo recomendar Kubuntu aos iniciantes.

Abraço,
Dennis.

----- Original Message -----
From: <vladimir em inf.ufsc.br>
To: <gufsc em softwarelivre.ufsc.br>
Sent: Tuesday, March 28, 2006 1:37 AM
Subject: [GUFSC] Desisti do Debian >:(

Segui as várias dicas que vcs sugeriram, mas nada funcionou. O máximo que
consegui foi configurar o mouse... Depois de 2 semanas não consegui uma
interface gráfica.
Tentei o dselect, tentei o apt-get, tentei instalar o xorg. com o aptitude
install x-window-system-core, até consegui um diretório /etc/X11 onde editei
o arquivo XF86Config e não adiantou.
Em um Laptop, instalou legal.... Só não consigo instalar o Debian no
desktop.
Mas, como consegui instalar o Kurumin, o Suse e o RedHat no mesmo desktop,
desisti... por enquanto.