[GUFSC] Problemas com instalação do Debian

vladimir em inf.ufsc.br vladimir em inf.ufsc.br
Quinta Março 23 01:09:14 BRT 2006

Pois é, eu estou acostumado a configurar os monitores (inclusive 2 ou mais) via
/etc/X11/XF86config ou indicando as entradas do pci.lst, mas no Debian, não
existe nem a pasta /etc/X11. nem o comando pci.lst .... e como só acesso o
modo text e não posso acessar o menu de configurações em modo gráfico, não
sei qual o comando para chamar estas configurações.
Vou seguir tuas dicas  e ver se funciona >:)

Quoting altamir em emc.ufsc.br: