[GUFSC] Placa Gigabit

emilio em inf.ufsc.br emilio em inf.ufsc.br
Quarta Março 22 23:52:36 BRT 2006

Aparentemente existem varias placas mae ASUS que apresentam incompatibilidade
com as 3Com. Para windows existem os dirtfixes disponiveis, mas o
pessoal do SL
fica chupando o dedo dnv.
A sugestao boa eh usar o driver da yukon.

Quoting vladimir em inf.ufsc.br: