[GUFSC] Placa Gigabit

vladimir em inf.ufsc.br vladimir em inf.ufsc.br
Quarta Março 22 22:28:50 BRT 2006

Eu tenho tido problemas com placas 3Com no Linux (e no Unix). São determinados
modelos. Das Gb não sei, mas a respeito das 10/100 tem até um paper sobre
esta incompatibilidade.
Agora estou em casa e o paper está na firma. Sexta vou postar a URL e o paper
(se eu esquecer, alguém me lembre, ok?).
[]s