[GUFSC] Internet a Radio

Gleidson Echeli Leopoldo gleidson em inf.ufsc.br
Quarta Março 22 00:08:03 BRT 2006

Fabio BuSSareLo escreveu:
> Uma duvida ai...
> alguem ai usa internet a radio? preferencia da CSM?
> gostaria de saber se com 1 hub consigo compartilhar ou eles utilizam a
> alguma identificacao da placa de rede (mac)? algo assim...
> alguem ai sabe ou usa?

Pelo que eu saiba, eles identificam pela placa de rede, mas não posso
confirmar apesar de já ter usado a internet deles. É que quando eu
utilizei, o micro de um cara que morava comigo ficava como servidor. Mas
de qualquer maneira, acho que utilizam sim. Pq até agora, a única que
ouvi falar que não utiliza isso é a ADSL.