Re: [GUFSC] Monitor da bateria não está funcionando.

Adriano Winter Bess awbess em gmail.com
Quinta Março 16 10:58:20 BRT 2006

Em 16/03/06, Gleidson Echeli Leopoldo<gleidson em inf.ufsc.br> escreveu:
> Bem, acho que o kernel que estás usando não foi compilado com
> suporte a
> APM. Use um outro kernel ou compile o mesmo habilitando suporte
> a APM nele.

Acho difícil um kernel com suporte a ACPI que tenha sido compilado sem
suporte a APM, ainda mais se tratando de um kernel distribuido por uma
distribuicao conhecida. Certifique-se que os modulos do ACPI ou APM
estao carregados, de acordo com sua opcao.

Abraços,
Adriano
--
Adriano Winter Bess