[GUFSC] Help em shell script

Otavio Pereira otaviofp em inf.ufsc.br
Segunda Março 13 21:06:39 BRT 2006

Ops.. bem observado..

Mas eu insisto no find :P

$find  . -wholename '*/jsp/images/*.jpg' -or -wholename
'*/jsp/images/*.gif' -exec ...

resolve. Se preferir case insensitive, só usar -iwholename.

Btw, parece q o bash daria conta de expandir a tua expressao..

otavio em dagobah:/tmp/bla$ touch usc1
otavio em dagobah:/tmp/bla$ touch usc2
otavio em dagobah:/tmp/bla$ ls usc[1-112]
usc1  usc2

Otavio