[GUFSC] Help em shell script

Adriano Winter Bess awbess em gmail.com
Segunda Março 13 20:53:21 BRT 2006

On Mon, Mar 13, 2006 at 08:35:13PM -0300, Otavio Pereira wrote:
> Kimie,
> tentou um find??
>
> find -name '*.jpg' -or -name '*.gif' -exec cvs rm -f {} \;
>
> Não testei, não estou com um CVS configurado nessa máquina ainda, mas
> acredito que isso resolva.

O problema é que isto vai remover _todos_ os arquivos gif e jpg no diretório, e
não somente aqueles que que estão naqueles diretórios específicos.

Acho que algo melhor é assim:
$ cd sistema
$ cvs rm -fr usc[1-112]/jsp/images/*.{gif,jpg}

Não tenho certeza se o shell é tão esperto para conseguir espandir a expressão
acima.

Abraços,
Adriano
--