[GUFSC] conversor Lattes <-> bibtex

Daniel Martins danielemc em gmail.com
Quarta Março 8 03:06:49 BRT 2006

Bem obrigado Natalia,

Vou tentar falar com o Gerald para reforcar colocar isto  no abntex.

Eu criei um modelo para patentes brasileiras no abntex  (meio incompleto mas
eu submeti patentes com este formato e passou ...). Talvez tenha algum
credito mínimo com ele ....

O Gerald, assim como o Obelheiro, o Klaus e tantos outros são abnegados pelo
Latex. O que significa que merecem nosso credito e que nao podemos
sobrecarrega-los mais do que já estão ...

Daniel