[GUFSC] De saco cheio com comunidade Linux

Matheus Villela villela em inf.ufsc.br
Domingo Março 5 15:35:49 BRT 2006

* Gleidson Echeli Leopoldo <gleidson em inf.ufsc.br> [2006-03-03 23:03:27 -0300]:

> E realmente é com a comunidade, e não com o sistema. Me aborrece muito o
> fato de cada vez que eu visito sites de notícias sobre Linux e software
> livre eu ver enchurradas de comentários nada construtivos, brigas
> infantis e gente que só pq aprendeu a usar a linha de comando na semana
> passada acha que pode sair esnobando os pobres mortais que ainda não
> sabem atualizar o sistema sem interface gráfica.

Você não precisa de comunidade alguma pra usar Linux :)

Mas se comunidade lhe é uma necessidade cabe à você filtrar as
comunidades de que participar e as pessoas que costumam ser mal
educadas, na real basta ignorar ;)